Mais de 250 idosos participam no Convívio de Natal promovido pelo Município da Horta

Depois de dois anos marcados pela pandemia, os utentes dos Centros de Dia e de Convívio da ilha do Faial voltaram a juntar-se para celebrar a quadra natalícia.

No almoço convívio promovido pela Câmara Municipal da Horta, o Presidente da autarquia, acompanhado pelo Vice-Presidente Carlos Morais e pela Vereadora Maria Antónia Dutra, realçou a importância do momento de partilha e de confraternização.

Deixando também uma palavra de reconhecimento a todos os que trabalham com a população idosa e que diariamente dão amor e atenção, Carlos Ferreira destacou que “nesta época festiva, é fundamental promover o encontro e reencontro dos nossos idosos, que tanto deram e continuam a dar à nossa sociedade, e agora é a nossa vez que retribuir”.

No convívio de Natal, foram proporcionados momentos de festa e de animação, com a atuação de hip hop do Ginásio Go GYM, seguindo-se atuações dos Centros de Convívio e de Dia, desde atuações musicais, recitação de quadras e poemas natalícios até a danças de Natal protagonizadas pelos utentes dos referidos centros.

GI CMH