Os elementos da Marcha Oficial da 37.ª Semana Cultural das Velas encontram-se na fase final de preparação para a estreia, marcada para o próximo dia 4 de julho.
Com o tema “Velas com História e Futuro”, a marcha volta a desfilar no sábado da Semana Cultural, levando ao recinto das festas a cor e a alegria que caracterizam esta tradição.
A letra é da autoria de Andreia Melo e a música de Sérgio Cabral. A coreografia e os ensaios são coordenados por Ana Paula Soares, Andreia Melo, Alexandra Dias, John Bettencourt e Sofia Rodrigues, enquanto o guarda-roupa foi concebido por António Pedroso e John Bettencourt.
À semelhança dos anos anteriores, o desfile será acompanhado pela Banda Filarmónica de Santo Amaro.
O Município das Velas agradece o empenho de todos os participantes e colaboradores envolvidos, sublinhando o contributo de todos para o sucesso de mais uma edição da Semana Cultural.























