Noiserv dá concerto para plateia flutuante nos Açores

O Festival Maravilha está de volta à ilha do Faial para a sua segunda e última etapa, entre os dias 12 e 13 de julho.

No dia 12 de julho, às 21h, a Honky Tonk Sailing Band marca o início do Maravilha com um espetáculo que combina o jazz tradicional de New Orleans com projeções de vídeo nas velas de um veleiro, que pode ser visto na praia de Porto Pim.

No dia 13, a festa continua com um concerto imperdível de Noiserv, um dos projetos musicais portugueses mais inovadores da atualidade. David Santos, o criador do projeto, utiliza uma variedade de instrumentos, como metalofone, omnichord, melódica e guitarras, combinados com uma loopstation para criar uma experiência musical única. O concerto é gratuito e começa às 21h, no Porto da Horta. O público é convidado a assistir a partir de qualquer embarcação: barcos, veleiros, kayaks, jangadas, SUPs, pranchas, boias, flamingos insufláveis, tudo é permitido.

 Soizic Seon  irá pintar um mural no decorrer do Maravilha, na freguesia do Capelo. Na baía de Porto Pim, a artista Joana Bértholo  instala um conto flutuante na Jangada Maravilha, que pode ser lido por quem for mais curioso.

Apresentações de artistas locais e internacionais, workshops, atividades para crianças, artesanato, gastronomia e espaços para relaxar garantem um fim de semana memorável para toda a família.

Associação Cultural Fazendo/RL

Deixe um comentário