
Em território calhetense, mais precisamente na freguesia da Ribeira Seca o CDS-PP voltou a reiterar a importância que é em continuar a ter uma voz ativa na defesa da ilha de São Jorge no Parlamento Regional.
Catarina Cabeceiras, a cabeça de lista, aconselhou os jorgenses a refletirem no trabalho que tem sido desenvolvido pelos deputados eleitos por São Jorge.
Para Catarina Cabeceiras não faz sentido a eleição de um segundo deputado pelo PS.
Por seu turno, Luís Silveira, o mandatário desta candidatura, recordou a ideia de que nestas eleições se vão eleger deputados e não o presidente do goerno regional.
Luís Silveira indagou os jorgenses sobre o que será melhor para a ilha no que toca à eleição dos três deputados.
Mandatário e candidata concordaram na importância de ter uma boa oposição no parlamento regional, neste caso que defenda os interesses de São Jorge.
Liliana Andrade/RL Açores