Pedro Nascimento Cabral, candidato à presidência do PSD Açores, esteve na passada semana de visita a ilha de São Jorge, onde apresentou a sua candidatura intitulada “Tempo de Vencer”, junto de simpatizantes e militantes do partido, tanto na Calheta como nas Velas.
Em entrevista à RL Açores e confrontado com os resultados dos últimos atos eleitorais na ilha de São Jorge, onde o PSD tem perdido muitos votos, algo que vai de encontro ao facto de em tempos a ilha ter sido considerada o “bastião social-democrata”, Pedro Nascimento Cabral garante que se ganhar estará mais perto dos jorgenses, de forma a inverter essa situação.
O Candidato explicou ainda no que assenta a sua candidatura.
Quanto à ilha de São Jorge em concreto, Pedro Nascimento Cabral, diz que é preciso implementar uma política de maior proximidade.
Pedro Nascimento Cabral acusou também a candidatura de Alexandre Gaudêncio, o outro candidato à presidência do PSD Açores, de ser uma candidatura de continuidade.
Recorde-se que Nascimento Cabral foi o primeiro a apresentar a sua candidatura para as eleições internas do PSD que decorrem a 29 de setembro, tendo já o atual líder, Duarte Freitas, afirmado que não se recandidata à presidência do PSD Açores.
A entrevista a Pedro Nascimento Cabral pode ser ouvida na íntegra abaixo:
Liliana Andrade/RL Açores
Fotografia: ©Direitos Reservados