Presidente do Governo saúda todos os Autarcas eleitos nos Açores no passado domingo

O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, saudou hoje todos os Autarcas eleitos nos Açores nas eleições de domingo, garantindo uma relação de trabalho “leal e isenta” com todos em prol do desenvolvimento da Região.

“O Governo dos Açores colaborará de forma leal e isenta com todas as Autarquias dos Açores. Saúdo por isso, em nome do Governo, todos os Autarcas eleitos ontem, que tomarão posse em breve, e que contarão com um Governo cooperante, leal e imparcial no seu relacionamento com todos”, sublinhou José Manuel Bolieiro.

O governante falava no Palácio de Sant’Ana, em Ponta Delgada, no dia seguinte às eleições autárquicas que elegeram os novos representantes do povo a nível de Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia.

Os Autarcas, lembra o Presidente do Governo, “representam a vontade das suas populações”, e todos eles contarão com um Executivo “cooperante” com a sua missão “pelo desenvolvimento” das freguesias, concelhos, ilhas “e dos Açores inteiros”.

José Manuel Bolieiro recebeu hoje, em cumprimentos de despedida, o ainda atual Comandante Territorial dos Açores da GNR, Coronel Paulo Messias.

A ação deste profissional foi desempenhada com “brio, competência e zelo”, valorizou o governante, acrescentando que o Coronel Paulo Messias teve um entendimento pleno da realidade Açoriana.

“Fica um cumprimento pessoal e um reconhecimento relativo à sua capacidade de comando nos Açores”, acrescentou ainda, antes de desejar felicidades para o futuro do profissional.

GRA/RL Açores

Deixe uma resposta