Programa Meus Açores, Meus Amores teve mais de 2.500 candidatos

O Secretário Regional, que falava num jantar em Vila do Porto, ilha de Santa MAria, com o primeiro grupo de participantes, salientou ainda que o Meus Açores, Meus Amores é, pela primeira vez, um programa “realmente de dimensão regional”, atendendo a que tem participantes ou candidatos a participantes de todas as ilhas e os destinos para onde as pessoas podem ir, também pela primeira vez, abrangem todas as ilhas.

O Secretário Regional salientou ainda que o Meus Açores, Meus Amores é, pela primeira vez, um programa “realmente de dimensão regional”, atendendo a que tem participantes ou candidatos a participantes de todas as ilhas e os destinos para onde as pessoas podem ir, também pela primeira vez, abrangem todas as ilhas.

Este programa irá abranger 940 participantes, salientando o Secretário Regional “um crescimento significativo em relação a outros programas para turismo sénior que se têm vindo a fazer ao longo dos últimos anos, com um crescimento de cerca de 30 por cento, o que é bastante significativo”.

O programa Meus Açores, Meus Amores serve também, segundo Vítor Fraga, para “dinamizar a indústria do turismo, que é um setor de atividade muito importante para os Açores e será certamente no futuro cada vez mais importante”.

Nesse sentido, considerou que este programa “também é um contributo que o Governo dos Açores dá a todos os parceiros do setor do turismo, com a dinamização do turismo interno, que se quer cada vez mais”.

RL/Gacs