“Ramos Clínica”, localizada na Urzelina está vocacionada para a saúde Oral e abre portas dia 11 de outubro

A “Ramos Clínica” localizada na Urzelina, no Concelho de Velas é um projeto de saúde oral que abre as suas portas no próximo dia 11 de Outubro.

Em comunicado enviado à Rádio Lumena, trata-se de um projeto muito sonhado e trabalhado por um jovem casal que voltou para São Jorge no ano de 2014, a médica dentista Fernanda Ramos e o sócio-gerente Rui Rodrigues.

De acordo com os mesmos, este projeto surge da necessidade de um espaço complementar na ilha de São Jorge dedicado à saúde dos jorgenses, especialmente focado na área da Saúde Oral, de carácter regular e permanente.

“Somos uma unidade de saúde, criada de raiz e diferenciada nas suas instalações e equipamentos tecnológicos para oferecer aos jorgenses o nosso melhor, dentro da nossa própria ilha e estamos dedicados especialmente à Saúde Oral, no entanto pretendemos ter outras valências no futuro.” Refere o comunicado.

A “Ramos Clínica” presta serviços de saúde nas áreas da medicina dentária, como a medicina e cirurgia oral, periodontologia e implantologia, endodontia, ortodontia, prostodontia fixa e removível, estética dentária, medicina dentária preventiva e odontopediatria.

Presta também serviço na área da radiologia dentária, com a possibilidade de realização de ortopantomografias e telerradiografias evitando a deslocação a outras ilhas.

Já é possível fazer a sua marcação através contatos 295 414 481 ou 924 043 695. O horário da clínica é das 9h00-12h00 e das 13h00-17h30.

Imagem: Ramos Clínica

Ramos Clínica/RL Açores

Deixe uma resposta