A Rua Doutor José Faustino Silveira e o Jardim Francisco de Lacerda receberam a Noite Branca, integrada no evento “Sons do Jardim” promovido pelo município da Calheta. A Vila da Calheta vestiu-se a rigor para esta noite que agradou à população.
Para quem explora as tascas do Jardim Francisco de Lacerda estes eventos permitem dar a conhecer o seu espaço. Manuel Azevedo, dono do Copo Cheio Bar Jardim, afirma que explora o espaço desde o ano passado mas que ainda poucas pessoas o conhecem.
A Sociedade Estímulo considera estas noites uma grande ajuda. Paula Freitas relembra que esta é uma instituição que vive de angariação de fundos, mas que estão sempre prontos para trabalhar, sendo que estes eventos permitem servir jantares, o que tem corrido bem.
Uma noite que contou com diversas atrações e onde a animação não faltou. Do programa fizeram parte Regalo Reggae, Blitz, Marco & Igor, Dj Paiva e Brothers on Dish.
RL






















