São Jorge marcou presença na Feira Travel and Adventure Show, em Nova Iorque

A ilha de São Jorge marcou presença na Feira Travel and Adventure Show, que decorreu em Janeiro em Nova Iorque, através da participação da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, promovendo a Região enquanto destino turístico de excelência.

De acordo uma nota do Município, esta presença faz parte do projeto para “Promoção e Divulgação da Região Autónoma dos Açores no Destino América do Norte”, apoiado pelo Programa Operacional Açores 2020.

Para o Presidente da Edildiade, importa continuar a apostar numa forte campanha de promoção da Nossa terra, a qual em muito poderá contribuir para o seu desenvolvimento, por via do Setor Turístico, o que por inerência acaba por mexer com todos os outros setores”, pode-se ler no comunicado partilhado pela Câmara Municipal de Velas na sua página.

O município acredita ainda, que consequentemente possa existir uma maior aderência, afirmando que “serão mais pessoas a nos visitar e mais pessoas a consumir o que é nosso, a carne, o pescado, o marisco, o queijo, a levar o nosso artesanato local, aliado à dinâmica do alojamento, Rent-a-car, etc…”.