Paulo Silveira, deputado do PSD eleito por São Jorge, também veio esta quarta-feira enaltecer os investimentos previstos para a ilha de São Jorge, lamentando as afirmações do PS e nomeadamente da deputada socialista Isabel Teixeira.
Paulo Silveira acusou mesmo a parlamentar socialista de estar “desfasada da realidade que se vive em São Jorge”.
Paulo Silveira enalteceu os investimentos feitos por este Governo no setor da Saúde, apontando exemplos concretos, e refutando as críticas dos socialistas.
Também no que diz respeito às Fajãs, Paulo Silveira lamentou as declarações de deputada do PS.
O deputado social-democrata enumerou uma série de situações resolvidas pelo Governo de coligação, frisando que se tratam de questões mal executadas pelo anterior Governo do PS.
A questão do setor agrícola também indignou em muito Paulo Silveira, a evidenciar por exemplo o aumento do preço do leite pago ao produtor que continua a subir, apresentando números concretos.
Paulo Silveira frisou ainda que Isabel Teixeira nem se atreveu a falar de Acessibilidades e Turismo, porque sabe o que o PS deixou feito e o que já foi feito por este Governo.
No seguimento destas declarações Isabel Teixeira, voltou a intervir dizendo que os deputados do PSD e CDS vivem no paraíso e ela própria vive em São Jorge.
A discussão virou a página quando Isabel Teixeira pediu uma defesa da honra por considerar que o deputado social-democrata Paulo Silveira tinha abordado o seu passado político.
Ao que Paulo Silveira respondeu que cabe a Isabel Teixeira fazer o seu juízo quando comparar as suas convicções do passado com as do presente.
Recorde-se que Isabel Teixeira foi, durante muitos anos, ligada ao PSD, antes de começar a integrar as listas do Partido Socialista.