XXVI Congresso do CDS-PP: Artur Lima na Comissão Executiva e Açores com reforço nos órgãos nacionais

O Presidente do CDS-PP Açores, Artur Lima, foi eleito para a Comissão Executiva Nacional do CDS-PP, no XXVI Congresso dos populares que se realizou, no passado fim de semana, em Gondomar, tendo os Açores reforçado a presença nos órgãos nacionais do Partido agora presidido por Assunção Cristas.

O Líder regional do CDS foi eleito para o órgão que representa “o núcleo duro” da direção dos democratas-cristãos, tendo ainda assento, por inerência, na Comissão Política Nacional e no Conselho Nacional. Artur Lima foi eleito também para a Comissão de Organização do CDS-PP.

A comitiva açoriana de congressistas, composta por cerca de três dezenas de militantes e dirigentes das diferentes ilhas, viu ainda a Deputada Regional Graça Silveira ser eleita para Vogal da Comissão Política Nacional de Assunção Cristas; Pedro Pinto, Secretário-geral do CDS-PP Açores, foi eleito para o Conselho Nacional na lista encabeçada por António Lobo Xavier; e Luís Silveira, Vice-presidente do CDS Açores e Presidente da Câmara Municipal das Velas, foi eleito para Vice-presidente da Mesa do Congresso Nacional.

 

 

 

 

GI CDS-PP Açores/RL Açores

Deixe uma resposta