Em comício de encerramento de campanha, Coligação presta constas ao jorgenses – Catarina Cabeceiras acusa PS de criticar investimentos que já deviam ter sido feitos aquando da sua governação (c/áudio)

 

A coligação PSD/CDS-PP/PPM encerrou com um jantar comício a sua campanha eleitoral, no concelho da Calheta, nos Biscoitos, contando com a presença do líder nacional do CDS-PP, Nuno Melo. Agradecimentos feitos, Catarina Cabeceiras elencou o que correu bem nesta legislatura que terminou antes do tempo, mas com consciência de que houve outras coisas que não correram bem ou que ficaram por fazer.

Contudo, há uma justificação para as coisas não terem corrido bem, por exemplo, ao nível dos caminhos agrícolas, segundo a cabeça de lista da coligação por São Jorge.

Mas a candidata voltou ao que de bom foi feito na sua opinião, destacando o caso da manutenção de empregos na Conserveira Santa Catarina.

Catarina Cabeceiras apontou ainda o dedo ao PS por agora criticar investimentos que já deviam ter sido feitos enquanto estes governavam a região, referindo-se em concreto à obra do novo Matadouro.

Paulo Silveira, o segundo candidato da Lista da Coligação por São Jorge, enalteceu o trabalho desenvolvido ao longo de três anos ao lado de Catarina Cabeceiras. O candidato não evitou a crítica aos socialistas que considerou mesmo estarem desorientados nesta campanha eleitoral.

Presente neste comício esteve também Nuno Melo, o presidente do CDS-PP, que afirmou que a AD se vai inspirar nos Açores para também a 10 de março vencer as legislativas nacionais, antevendo uma vitória da coligação a 4 de fevereiro na região.



Catarina Cabeceiras e Paulo Silveira