Madalena recebe Festival Migras

A Casa do Povo da Criação Velha, concelho da Madalena, ilha do Pico, acolheu a quarta edição do Festival Migras, dinamizado pelo Município, e que contou com a presença de centenas de pessoas.

Da Tailândia à Grécia, passando pelo Brasil, Cabo Verde, Angola e Guiné-Bissau, os participantes embarcaram numa autentica viagem gastronómica pelos mais genuínos sabores do mundo, terminando o serão com a atuação de Matilde Sousa, aluna do Centro de Formação Artística.

Dinamizado por via do Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM) da Madalena do Pico, em parceria com a AIPA – Associação dos Imigrantes nos Açores, o Festival MIGRAS promete voltar já no próximo ano, trazendo pratos cheios de identidade, num reforço da inclusão e a coesão social, promovendo a integração dos imigrantes residentes no Concelho e na Ilha.

RL/CMM