
Com novo pavimento, salas de aula e casas de banho renovadas e espaços exteriores que convidam à brincadeira. Foi, de cara lavada, que o Centro de Formação Artística (CFA) abriu portas este ano letivo, após obras de requalificação, que fazem agora da maior academia de artes da ilha um espaço de excelência para aprender, brincar e ser feliz.
Mais confortável e seguro, assim arrancou o novo ano letivo para as largas dezenas de alunos que frequentam o Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena.
A escola foi alvo de profundas obras, permitindo requalificar o edifício principal, que alberga o CFA e a Escola Primária da Madalena, bem como toda a área exterior envolvente.
As instalações sanitárias foram integralmente recuperadas, o chão repavimentado com vinil e a fachada e interior do edifício foram restaurados e pintados, tendo o Município da Madalena adquirido, ainda, diversos instrumentos de percussão e Orff para as aulas de expressão musical, um colchão de ginástica e barras de Ballet, num investimento global superior a 20 mil euros.
RL/CMM