Conferência no Festival Cordas abraçada pelos “hot spots” na Madalena do Pico

A terceira edição do Festival Cordas acontece de 12 a 16 de setembro, na ilha do Pico. Entre os 20 eventos, que incluem concertos e workshops, também haverá uma conferência, no programa.

“Este ano a ideia é dar mais espaço para os artistas participantes conhecerem-se, bem como haver oportunidades para as audiências também perceberem um pouco mais sobre os artistas, além dos seus trabalhos em performance” diz Terry Costa, o diretor artístico da MiratecArts, entidade organizadora deste TOP 10 Melhor Novo Festival, Iberian Awards 2017. Sendo assim, haverá conversa, troca de conhecimentos e de experiências, diálogo e apresentações e, ainda, um evento de improvisação entre artistas a acontecer na idílica paisagem da Lagoa do Capitão, no sábado, 15 de setembro, pelas 11h30 da manhã. 

Os parceiros de apresentação para a conferência são os “hot spots” da vila da Madalena.  Sexta, à noite, a conversa com artistas acontece no Cella Bar; sábado, à tarde, a partilha de experiências será no Caffé 5 Cinq; e, pelas 18h, apresenta-se o novo CD de Rafael Carvalho, assim como uma exposição de textos do artista acompanhada pelas fotografias de José Feliciano, na Galeria A Brasa (A Brasa Restaurante). No domingo, ao jantar, será o diálogo para a criação do Dia da Viola da Terra a acontecer na Atlântico Teahouse. Marque a sua mesa nestes locais emblemáticos na vila da Madalena e garanta a oportunidade de conhecer os artistas participantes no festival.

“Participe na conversa que nos faz crescer e desenvolver” apela Terry Costa. “Este projeto é para todos nós.”  Visite www.festivalcordas.com para o calendário de eventos. 

 

MiratecArts/RL Açores