Os deputados do PSD/Açores reúnem a partir de segunda-feira, dia 9 de março, em jornadas parlamentares na ilha do Pico, até quarta-feira, dia 11 de março.
As jornadas parlamentares representam um momento para conhecer os principais desafios com que os picoenses se defrontam, tendo como tema “Valorizar o Território, Cuidar das Pessoas”.
Durante três dias, os parlamentares social-democratas irão manter reuniões e visitas com diversas entidades dos concelhos de Madalena, São Roque do Pico e Lajes do Pico, para conhecer de perto a realidade local.
Na segunda-feira, dia 9 de março, às 9h30, as jornadas arrancam no Centro de Saúde da Madalena, onde os parlamentares social-democratas estão disponíveis para prestar declarações aos órgãos de comunicação social.
As Jornadas Parlamentares decorrem até quarta-feira, dia 11 de março, altura em que será efetuado um balanço dos trabalhos desenvolvidos, às 9h30, no Aeroporto do Pico.
RL/PSD






















