A Iuventute Virtutis apresenta este Sábado, dia 20 de janeiro, pelas 21h30, no Auditório Municipal das Velas, a peça “O Corpo na Cave”.
A narrativa passa-se em torno de uma família da Austrália. Com toques de comédia, esta peça de Alex Braun, reflete sobre temas importantes como a política internacional, as relações familiares, sobretudo na perspetiva de uma mãe em relação aos seus filhos adultos, os seus anseios e os seus medos. Um casamento à beira do fim. Uma casa empacotada pronta para vender.
É assim que a Iuventute Virtutis faz a descrição desta peça com estreia agendada para este sábado.
A RL Açores esteve à conversa com Andreia Melo, encenadora da peça e responsável pelo grupo, que falou um pouco mais sobre este projeto.
Andreia Melo desvendou um pouco da história que será apresentada.
Situação que gera humor no assunto e que vai levar o público a rir-se de coisas que à partida não são para rir, segundo frisou a encenadora, que considerou ainda que esta não é uma peça com uma história óbvia.
Uma peça que foi um pouco difícil de montar e ensaiar, mas que está pronta para ser apresentada.
A peça demora cerca de 1 hora e 15 minutos e Andreia Melo acredita que será bem recebida pelos espetadores que poderão dar a sua própria interpretação àquilo que vão ver.
“O Corpo na Cave” é interpretado por Patrícia Soares, João Brasil, Albano Gomes e Matilde Correia, sendo que a encenação e parte técnica de luzes e som ficou a cargo de Andreia Melo. Uma peça que estreia então este sábado, pelas 21h30, no Auditório Municipal das Velas.