“Não se pode atrasar mais o desenvolvimento socioeconómico” de São Jorge, afirma Isabel Teixeira – PS fez encerramento de campanha na Vila da Calheta com dedo apontado à coligação (c/áudio)

 

O desenvolvimento socioeconómico de São Jorge não pode continuar a ficar atrasado. É com este lema que Isabel Teixeira, a cabeça-de-lista do PS por São Jorge, apela ao voto no dia 4 de fevereiro.

Os socialistas encerraram esta quinta-feira à noite a sua campanha eleitoral na Vila da Calheta, considerando que é preciso recuperar o tempo perdido.

Para a candidata socialista é preciso mudar de trajetória na ilha de São Jorge, apontando críticas à governação da coligação nos últimos três anos.

Num comício que juntou militantes e simpatizantes do PS na ilha de São Jorge, Isabel Teixeira disse mesmo que a coligação PSD/CDS/PPM “atirou mais pessoas para a pobreza”.

Para além das críticas à governação da coligação, Isabel Teixeira elencou ainda algumas medidas que o PS quer implementar caso volte a formar governo.

Também o número dois da Lista do PS por São Jorge, Dário Ambrósio, não poupou nas críticas à coligação e lamentou a azáfama que se tem visto os últimos 15 dias.

Destaque na reta final desta campanha eleitoral que hoje termina para este jantar comício do PS que teve lugar então na Vila da Calheta.

Isabel Teixeira
Dário Ambrósio