XII edição da Universidade de Verão da JSD/Açores decorre em São Jorge

A ilha de São Jorge recebe  a XII edição da Universidade de Verão da JSD/Açores, a decorrer entre 28 e 31 de agosto.

A sessão de abertura está agendada para as 11h30, desta quinta-feira, dia 28, na Pousada de Juventude de São Jorge, a qual contará com a participação de João Pedro Louro – Presidente da JSD/Nacional; Ricardo Paiva – Presidente da JSD/ São Jorge; Paulo Silveira – Presidente do PSD/ São Jorge e Luís Raposo – Presidente da JSD/Açores.

Mais tarde, pelas 13h30, o restaurante “Os Amigos”, na Calheta, recebe o almoço conferência com o tema “O potencial da juventude europeia”, tendo como orador o eurodeputado português Sebastião Bugalho.

Já pelas 20h30, o restaurante Açor nas Velas recebe o jantar conferência “10 anos depois da liberalização do espaço aéreo”, tendo como orador Sérgio Monteiro, Antigo Secretário de Estado das Infraestruturas, Transportes e Comunicações.

A XII edição da Universidade de Verão da JSD/Açores termina no domingo com a sessão de encerramento onde irão intervir o presidente da JSD Açores e o Presidente do PSD Açores. 

RL

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *