
O candidato do Bloco de Esquerda à Câmara da Calheta quer estar ao lado das pessoas, das empresas e das instituições. Paulo Fontes diz que é tempo de acabar de uma vez com os problemas de abastecimento de água e apoiar fortemente o setor empresarial.
Insistir numa proposta que em tempos já foi apresentada por outros partidos – um heliporto para a Calheta – é também uma das medidas que o candidato do Bloco de Esquerda quer reivindicar junto do Governo regional caso seja eleito.
Acompanhado da coordenadora regional do Bloco de Esquerda, Paulo Fontes esteve no porto da Calheta onde disse querer estar ao lado dos calhetenses, garantindo que caso seja eleito quer resolver de uma vez por todas os problemas no abastecimento de água ao concelho.
Já Zuraida Soares, a coordenadora regional do partido, diz que é tempo do Bloco de Esquerda se afirmar na Calheta de São Jorge como tem feito na república e na região.
A candidatura do Bloco tem como lema “Calheta um lugar para viver” e Paulo Fontes apresenta propostas como a criação de uma incubadora de empresas ou a eliminação da taxa de derrama no concelho.
Liliana Andrade/RL Açores