EBS das Velas promove “Escola Dinâmica” para mostrar o que de melhor se faz na escola (c/áudio)

De forma a celebrar o Dia Mundial da Criança e o Dia da Escola, a Escola Básica e secundária das Velas promoveu, como é já hábito, esta quinta-feira, a iniciativa “Escola Dinâmica”.

A EBS das Velas abriu as suas portas à comunidade e os alunos e professores mostraram o melhor que se faz naquela unidade orgânica.

Desde feiras, Teatros, jogos didáticos e muita animação o dia foi em cheio tanto para miúdos como para graúdos.

Um dia que para o presidente do Conselho Executivo da EBS das Velas serve igualmente para mostrar à comunidade o trabalho que a escola desenvolve com outas instituições do concelho e da ilha.

Rui Moreira destacou as iniciativas que se foram realizando ao longo deste dia.

E à hora certa a marcha da escola foi apresentada. Os pescadores de sonhos, tema da marcha da escola, composta por alunos, professores e funcionários, desfilaram no pátio da escola perante uma grande plateia.

Um pouco por toda a escola decorreram também várias exposições sobe vaiados temas, sendo que Rui Moreira considerou que este foi um dia em pleno onde se celebrou um dia tão importante como o Dia Mundial da Criança e um dia que permitiu mostrar à comunidade o que de melhor se faz nesta escola.

Veja aqui o vídeo da apresentação da Marcha da EBS de Velas, “Pescadores de Sonhos”: https://www.facebook.com/RlAcores/

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Mark Marques|Info-Fajãs

Deixe uma resposta