Estúdio da NPG Multimédia Productions Portugal, de Nelson Ponta Garça, já foi inaugurado – Nelson pretende trabalhar “de São Jorge para o Mundo” (c/áudio)

Nelson Ponta Garça, jovem jorgense que muito cedo emigrou para os Estados Unidos da América e lá constituiu carreira no ramos das produções de multimédia, ao criar a NPG Productions, regressa agora a São Jorge e cumpre o sonho de montar na sua ilha um estúdio de multimédia que promete dar muito que falar e contribuir para um maior dinamismo não só da ilha de São Jorge, mas de toda a região.

Foi na passada sexta-feira, dia 22 de fevereiro, que a NPG Mutimedia Prodctions Portugal inaugurou o seu estúdio. Foi através das mãos do pequeno Matias que cortou a fita que todos os presentes puderam ficar a conhecer o estúdio, composto por equipamentos de alta tecnologia, que Nelson Ponta Garça decidiu montar na ilha de São Jorge, mais precisamente na Escola Profissional da ilha de São Jorge, contando, para isso, com o apoio da Associação para o Desenvolvimento da Ilha de São Jorge e da Câmara Municipal das Velas.

No discurso inaugural, o proprietário explicou o que o levou a regressar com a sua família à terra que o viu nascer e o que pretende com a criação deste estúdio na ilha.

Nelson Ponta Garça explicou ainda que projetos serão desenvolvidos na NPG Productions Multimedia, em São Jorge, falando ainda do seu projeto Azores Zen.

Para Nelson este espaço é o seu “templo”, pretendendo trabalhar desse espaço para o mundo.

Luís Silveira, o presidente do Município das Velas, recordou o amigo de infância que tem no Nelson Ponta Garça, recordando também tudo o que o proprietário daquele espaço tem conquistado ao longo dos anos, dizendo esperar que este seja um projeto de sucesso.

Na cerimónia de inauguração foi assinado um protocolo de colaboração entre a Escola Profissional da Ilha de São Jorge, representada pelo seu diretor executivo, Roger Sousa, e pela NPG Multimedia Productions Portugal.

Entre empresários, autoridades, amigos e família foram muitos os que marcaram presença na inauguração deste projeto de Nelson Ponta Garça.

As opiniões sobre este projeto são unânimes, tem futuro, será bom para o desenvolvimento de São Jorge e tem o cunho, a dedicação e o profissionalismo de Nelson Ponta Garça.

 

 

 

RL Açores

Deixe uma resposta