Independentes realizam Campanha Eleitoral em Santo Antão, Freguesia que volta a candidatar Paula Borges a Presidente de Junta (c/áudio)

A Rádio Lumena acompanhou as diversas ações de campanha dos diferentes Partidos e Movimentos que se candidatam às Autarquias dos dois Concelhos da Ilha de São Jorge.

Na freguesia de Santo Antão, Décio Pereira atual Presidente da Câmara da Calheta e recandidato nas Eleições Autárquicas, pelo movimento Independente “Dar Vida ao Concelho”, falava com a Rádio Lumena sobre os dias de campanha. Destaca a proximidade, as críticas e as sugestões por parte da população.

O atual Presidente da Câmara Municipal da Calheta afirma que independentemente do resultado das Eleições no próximo dia 26 de setembro, o Grupo que esteve no poder da Autarquia nos últimos oito anos, sempre deu o seu melhor e estará disposto para participar no desenvolvimento do Concelho.

A atual gestão da Junta de Freguesia de Santo Antão é Independente e volta a candidatar a atual Presidente de Junta, Paula Borges.

Sendo a única candidata nesta Junta de Freguesia, a sua eleição não é discutível e Décio Pereira frisa o bom trabalho, a equipa jovem que acompanha a recandidata e a satisfação dos habitantes daquela freguesia com o trabalho da atual Presidente de Junta.

Para terminar, o candidato Independente deixou uma mensagem a todos os cidadãos.

No final deste dia de campanha eleitoral, realizou-se um churrasco, que contou com casa cheia no Centro Social e Paroquial de Santo Antão, onde discursaram o recandidato à Câmara Municipal da Calheta, Décio Pereira e a recandidata Independente à Junta de Freguesia, Paula Borges.

Imagem: Diana Brasil

Laura Cabral/RL Açores

Deixe uma resposta