
Caso seja reeleito para um segundo mandato à frente da Câmara Municipal das Velas, Luís Silveira compromete-se a ampliar o Parque Industrial e Comercial das Levadas.
O candidato do CDS-PP visitou esta quinta-feira duas empresas sediadas naquele espaço.
Luís Silveira diz acreditar que o setor empresarial é o grande impulsionador da economia de um concelho. Por isso, caso seja reeleito para um novo mandato compromete-se a aumentar o parque industrial e comercial do concelho.
O candidato explica no que consistirá esse aumento.
Luís Silveira destacou ainda a proximidade do parque industrial tanto com o porto comercial das Velas como com o próprio aeroporto da ilha.
O candidato do CDS-PP visitou a empresa que ganhou o concurso público para o fornecimento das viaturas de recolha seletiva de resíduos à autarquia. E depois de ele próprio verificar a operacionalidade das mesmas, revelou que recolha seletiva só depois das eleições.
No entanto, Luís Silveira garante que estará tudo operacional na altura de tomada de posse de um novo executivo seja ele qual for.
Liliana Andrade/RL Açores