Apresentação de candidatura da Lista Independente às eleições Autárquicas no Concelho da Calheta (c/áudio)

Na apresentação da Lista de Independentes à Câmara Municipal da Calheta, que aconteceu na passada quarta-feira, Décio Pereira, que dirige a Autarquia há 8 anos, referiu no seu discurso a situação económica privilegiada da Câmara, dizendo que se na atualidade se fala de investimentos, é graças à situação económica favorável que detém a Câmara.

Fez também alusão à criação do título “Calheta: Município Capital das Fajãs”, sendo que o mesmo se torna apelativo para quem visita o Concelho e faz com que se reestruture de uma forma positiva a Vila da Calheta. Décio Pereira referiu também todos os recursos naturais e produtos que oferece o Concelho, desde as ribeiras para a realização do Canyon, ao queijo e atum.

Por outro lado, referiu o apoio do PSD à sua candidatura e falou da máquina que será levada até à Caldeira de Santo Cristo a fim de proteger a mesma, do investimento pelo Governo Regional na Orla Marítima e também na colaboração do PSD no trabalho que se vai iniciar no cais da Calheta.

Para concluir, o líder do movimento Independente “Dar vida ao Concelho” diz que a Calheta se encontra num momento histórico de desenvolvimento e que o trabalho vai continuar nas cinco freguesias do Concelho, para se atingir um desenvolvimento harmónico, assente na salvaguarda do Património Natural, Cultural e Paisagístico.

O evento da apresentação da candidatura da Lista Independente à Câmara Municipal da Calheta aconteceu na passada quarta-feira, 15 de setembro pelas 21 horas no “Calhetense Beach Bar”.

Laura Cabral/RL Açores