Candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal da Calheta visita Juntas de Freguesia de Topo e Santo Antão (c/ áudio)

O candidato à Câmara Municipal da Calheta pelo Partido Socialista, Dário Ambrósio, visitou na passada quarta-feira as Juntas de Freguesia de Santo Antão e Topo.

O candidato afirma que está a realizar estas visitas, de modo a perceber quais as principais dificuldades que as Juntas enfrentaram ao longo dos quatro anos do mandato, e também para ouvir projetos concretizados, bem como, os que estão por concretizar.

Em Santo Antão, fala sobre o Poder Local, o turismo para a criação e emprego no Concelho e frisa a cobertura de fibra ótica nesta Freguesia na Vila do Topo. O candidato faz, também, um balanço positivo da reunião tida com o executivo da Junta de Freguesia de Santo Antão.

Balanço também positivo com a reunião que teve de seguida com o executivo da Junta de Freguesia do Topo, onde destaca assuntos discutidos como o saneamento Básico do Bairro da Vila, a reabilitação da zona de banhos na Pontinha e também a requalificação do poli desportivo daquela zona.

Imagem: Rádio Ilhéu

Laura Cabral/RL Açores

Deixe uma resposta